Criminosos invadem sauna gay, estupram clientes e são presos

São Paulo – De acordo com uma reportagem do portal de Notícias ‘1 News’, em matéria publicada nesta segunda-feira, 20, um grupo de assaltantes teria invadido uma sauna gay em Brasília. O #Crime chamou a atenção da vizinhança. O estabelecimento fica próximo à rodovia 503 Sul e é muito conhecido do público homossexual. Ao todo, seis criminosos participaram da ação. Entre eles, quatro eram adultos e outros dois menores de idade. Os adultos foram presos pela polícia e os menores encaminhados para instituições que cuidam de infratores com menos de dezoito anos.

Os seis homens teriam, segundo a reportagem, entrado armados no local. Eles, em seguida, estupraram três dos clientes e efetuaram diversos roubos, como celulares e óculos. Um dos homens que estava no local – havia cerca de frequentadores na sauna no momento do assalto – conseguiu fugir e telefonou para a polícia. Agentes da lei cercaram o local. O desfecho do caso foi surreal. Os assaltantes e estupradores foram retirados pelo telhado. Eles estavam apenas usando cueca, quando foram levados pelos agentes da lei. Moradores da região viram tudo perplexos.

Uma das vítimas que estava no local conversou com jornalistas. Ela relatou que os abusadores entraram pelo telhado, quando ainda eram dez horas da noite. Além de sauna, o estabelecimento forneceria massagens com garotos de programa. Ao descer do telhado, os homens anunciaram o assalto e mandaram que os demais frequentadores ficassem todos alocados em um único local. De acordo com a vítima, os homens foram muito agressivos. O caixa da sauna também foi furtado, mas a quantia levada não foi revelada pela reportagem. Com informações Blastingnews.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
28 + 19 =