X
    Categories: Polícia

Criminosos roubam e matam dono de bar após ele se negar a deitar no chão

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Manaus-AM| Na última sexta-feira (14), o proprietário de um bar, identificado como Júlio César Cunha dos Santos, de 44 anos, foi alvejado por criminosos, após seu estabelecimento, localizado no bairro Cidade Nova, ser assaltado. A vítima teria se negado a deitar no chão e foi atingido pelos disparos, onde não resistiu e morreu nesta segunda-feira (17).

Segundo o filho da vítima, um adolescente de 13 anos, os suspeitos chegaram no local por volta das 00h em uma motocicleta preta, de placa não identificada, se passando por clientes. Ainda conforme o garoto, poucos minutos após consumirem bebida, os bandidos anunciaram o assalto e pediram toda a renda do dia. Um dos criminosos, após ter tomado o aparelho celular de Júlio, pediu para que ele deitasse no chão, mas recebeu a negativa e foi alvejado.

Após cometer o crime, a dupla fugiu levando objetos de valor e dinheiro. Júlio foi socorrido pelos familiares e levado ao Pronto-Socorro João Lúcio, onde não resistiu e morreu dias depois, em decorrência de anemia aguda provocada por uma lesão em um dos pulmões.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso para descobrir a identidade e o paradeiro dos infratores.

Expressoam:

This website uses cookies.