Criminosos são assassinados após praticarem arrastão em Manaus

Manaus – Alan Alves de Souza, 22, e um homem ainda a não identificado foram mortos a tiros na noites desta segunda-feira (4) em bairros da zona Norte. Eles seriam suspeitos de ter realizado uma série de assaltos perto de um shopping e a passageiros de ônibus.

Segundo registro da polícia, o corpo de Alan estava em um terreno na rua Matheus de Souza Castro, no loteamento Rio Piorini, bairro Colônia Antônio Aleixo. O outro homem foi baleado no abdômen e achado na avenida Arquiteto Henrique Rodrigues, bairro Santa Etelvina. O autor dos tiros é desconhecido e teria abordado os homens, atirando à queima-roupa, de dentro de um veículo, de placas não identificadas.

Parentes de Alan reconheceram ele e confirmaram que fazia assaltos para conseguir dinheiro. Policiais do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) atenderam a ocorrência. Junto ao corpo de Alan havia uma bolsa com vários celulares, dinheiro e pertences pessoais de vítimas.

A polícia procura um terceiro homem que estaria envolvido na série de assaltos e que teria sido baleado, mas conseguiu fugir. Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área. Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vão investigar o caso e os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Com informações Portal do Marcos Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
26 − 1 =