EUA| No último domingo (9), um crime chocou os Estados Unidos. Um menino identificado como Cannon Hinnant, de 5 anos, foi assassinado com um tiro, enquanto andava de bicicleta pela vizinhança. O crime ocorreu na cidade de Wilson, na Carolina do Norte.
De acordo com informações, uma vizinha viu o exato momento em que Darrius Sessoms, amigo da família do menino, foi até ele e atirou.
Em entrevista a uma emissora local, Austin Hinnant, pai da criança, disse que pegou o filho nos braços ensanguentado e olhou para o vizinho que estava nervoso com uma arma na mão. O garoto chegou a receber ajuda médica, mas morreu na emergência.
O avó de Cannon, Gwen Hinnant, disse em entrevista ao jornal Washington Post, que o criminoso chegou a jantar com eles no dia anterior ao crime e chegou a tomar cerveja com o pai da criança. Ele afirmou que não entende o que motivou o homem a atirar em seu neto. “Não consigo imaginar por que ele faria algo assim, por que alguém iria até uma criança e daria um tiro nela”, desabafou.