MANAUS – AM | A influenciadora Maíra Tatuyo, de 22 anos, mais conhecida nas redes sociais como “Cunhã-poranga”, se emocionou ao falar sobre sua participação no programa da Eliana, do SBT, que foi ao ar nesse domingo, (19).
Em suas redes sociais, Cunhã-poranga mostrou detalhes de sua participação na emissora, além de agradecer a apresentadora pela oportunidade de levar um pouco de sua cultura para rede nacional.
“Que orgulho poder estar mostrando e contando nossos costumes, história, a nossa cultura. É só gratidão por tudo! Muito obrigada @eliana pelo convite, pelo reencontro, por nos receber com tanto carinho dentro e fora do programa e também agradeço a produção que foram super atenciosos com a gente”, escreveu.
Além de Maíra, foram ao programa o irmão Dickson Tatuyo, o pai Cacique Pinõ Tatuyo e a mãe Suoka Wanana.
Os vídeos de Maíra começaram a viralizar no TikTok em 2020, quando começou a pandemia da Covid-19, onde a jovem mostra como é sua rotina na comunidade indígena Tatúyo, localizada às margens do Rio Negro, em Manaus.
Em uma publicação no Instagram, Eliana relembra o momento em que as duas se conheceram pela primeira vez, há dez anos atrás, e afirmou que sente orgulho pela jovem estar ganhando visibilidade nacional e internacional.
“Eu a conheci quando ela tinha 12 anos, em uma matéria que gravei para meu programa na sua aldeia na Amazônia. Hoje ela está ganhando visibilidade internacional e eu tenho orgulho de anunciar que amanhã vamos nos reencontrar. Ela terá um dia de sorte ao lado da sua família no palco do meu programa. Vai ser lindo e emocionante”, escreveu Eliana, no Instagram.