SÃO PAULO | Recuperado do novo coronavírus, o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, fez uma festinha com amigos e debochou de possíveis reclamações por ninguém estar de máscara.
O cantor apagou a publicação momentos após o compartilhamento, devido ao grande número de críticas, mas as imagens já haviam sido repostadas por outros perfis de fofoca no Instagram.
Após a repercussão negativa do caso nas redes sociais, o sertanejo publicou, na tarde desta quarta-feira (29), um vídeo pedindo desculpas pela festinha. “Passando aqui primeiramente para pedir desculpas pelo post infeliz que fiz em um momento de ignorância, achando que quem já pegou Covid não pega de novo. Até que fui orientado que realmente quem pegou está sujeito a pegar de novo, acabei falando merda”, declarou Zé Neto.
“Sei que fui muito infeliz. Peço desculpas a todas as famílias que perderam entes queridos, a todas as famílias que estão passando dificuldade por conta da Covid. De forma nenhuma a minha intenção era magoar ou ofender alguém”, prosseguiu o artista.