X

Damares aciona Ministério Público e pai de Melody pode perder guarda da criança

ADVERTISEMENT

Brasília – No dia 24 de julho de 2015, o empresário Thiago Abreu, pai da funkeira mirim Gabriella Abreu Severino, conhecida popularmente como MC Melody, de 11 anos, firmou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público do Trabalho (MPT) após investigação sobre o teor das músicas cantadas pela garota e sua performance nos shows. No termo assinado o empresário comprometeu-se a fiscalizar as atividades exercidas pela filha e além disso proibiria quaisquer expressões de conotação pornográfica e também analisar as roupas usadas pela cantora para não haver uma exibição artística de caráter sexual.

No entanto o surgimento de novas denúncias sobre a exposição e sexualização de Melody, põe em risco a guarda da artista mirim.

Com a repercussão do caso, a ministra Damares Alves entrou na discussão. Pelo Twitter, ela informou que havia denunciado o caso de Melody ao Ministério Público. 

Em seguida, Damares publicou um vídeo onde se compromete a combater a erotização infantil de crianças anônimas e famosas. 

Assista:

Expressoam:

This website uses cookies.