X
    Categories: Política

Daniel Silveira chora quase todos os dias na prisão, diz colunista

Foto: Reprodução Globo

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO| Preso desde o dia 16 de janeiro, o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), está passando maus bocados dentro da prisão. De acordo com o colunista da revista Época, Guilherme Amado, Silveira tem chorado quase todos os dias no Batalhão Especial Prisional (BEP), a prisão para policiais militares no Rio de Janeiro.

Conforme o colunista, no dia de sua prisão o deputado chegou no batalhão nervoso, mas confiantes, crente de que não ficaria nem um dia preso e que poderia ser solto a qualquer momento, segundo relato de policiais que atuam na unidade.

No segundo dia, porém, o Silveiro desarmou e passou a chorar. Desde então, tem chorado quase todos os dias. Além disso, o politico também tem enfrentado problemas com sua cama, que não comporta seu tamanho – ele, então, tem dormido encolhido.

O deputado federal é Investigado no inquérito dos atos antidemocráticos, e foi preso após determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ao divulgar vídeo com novos ataques a ministros da Corte e defendendo o AI-5, instrumento mais repressivo da ditadura militar brasileira. A prisão foi decretada de forma unânime pelos outros ministros do STF e, depois, confirmada em audiência de custódia.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.