SÃO PAULO | Datena aplicou uma “punição” ao repórter Marcelo Moreira por flagrá-lo ao celular durante o Brasil Urgente. Embora não tenha gostado da distração do colega, o apresentador da Band brincou com a situação e disse que iria suspendê-lo por “três segundos”.
“Ô, Marcelo, para de mexer no telefone que você está na tela!”, bradou Datena ao ver o repórter com a cabeça baixa digitando no celular. Moreira, assustado, prontamente se posicionou como mandou o titular do Brasil Urgente.
Logo em seguida, Datena mostrou que estava bem com a atitude do colega e aplicou-lhe uma punição branda: “Por gentileza, pare de trocar mensagens, senão você vai tomar dois segundos e meio de suspensão, três segundos!”.
Enquanto aguardava sua vez para informar sua notícia, Moreira ouviu Datena contar dois segundos e meio proibindo-o de falar.
Por fim, o âncora da Band ainda homenageou o repórter quando finalmente o chamou para dar seu destaque no telejornal: “Marcelo Moreira! Nosso mais antigo colaborador, o primeiro repórter a chegar aqui desse time que está com a gente até hoje no Brasil Urgente, por isso que a gente trata o Marcelo com tanto carinho assim”