SÃO PAULO | O apresentador do programa Brasil Urgente, José Luiz Datena, fez um desabafo ao conceder uma participação em um programa na rádio Bandeirantes, na manhã desta terça-feira (09).
Datena afirmou que nunca experimentou o que chama de “tal depressão” e relembrou um momento ao lado do jornalista Ricardo Boechat, quando este relatou os sintomas da doença.
“Um dia o Boechat chegou para mim e falou: ‘Cara, de uma hora pra outra eu comecei a chorar sozinho. E é a pior coisa que existe’. Ele até expôs isso em artigos e na televisão”, começou Datena.
“Acho que estou ficando perto desse negócio aí. Porque você não tem um fio de esperança, não tem um alento. Eu, que sempre fui um cara de batalhar muito, brigar muito, trabalhar muito, me confesso meio cansado durante essa pandemia”, afirmou o apresentador.
Datena ainda chegou a afirmar que acha que o ser humano é egoísta e se preocupa apenas com ele ou com sua família, e não se importa com outras pessoas.
“A gente pensa no próximo de uma forma geral, com tanta gente morrendo assim. Então você fica triste, fora do que normalmente é. Espero que isso melhore”, desejou ele.