SALVADOR – Em entrevista ao portal LeoDias, Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 24 voltou a polemizar ao falar da disputa judicial que trava com a ex-namorada, Mani Reggo, que pede reconhecimento de união estável. O baiano diz que ela não tem direito a nada.
O jornalista questionou Davi sobre os momentos no programa onde se referia a Mani como “minha mulher”, mas ao término do reality, no dia seguinte, mudou de discurso e disse que os dois ainda estavam se conhecendo e namorando.
O ex-motorista de aplicativo, então, disse que o termo seria uma gíria da Bahia. “A gente não era marido e mulher, a gente não morava junto. Aqui na Bahia a gente tem muita gíria e, quando a gente expressa tipo assim ‘minha mulher’, ela pode ser sua namorada, mas você pode expressar essa fala nesse sentido”.
No programa, além do termo, o baiano dizia que Mani o ajudou na vida, deu todo o apoio para entrar no programa, e que saindo rico ou não, nada mudaria e continuaria com ela. A relação terminou logo após ele sair milionário.
O ex-participante disse ainda que a ex-namorada lucrou muito com o sucesso dele e que, por isso, ela não tem direito a nada, inclusive por não ter relação direta com sua vitória no BBB.
“Eu acho que ela não tem direito de nada do Big Brother porque ela foi minha namorada, foi surfar na onda do jogo, ganhou essa visibilidade que tem hoje e, tipo, fez muitas publicidades, está ganhando muito dinheiro e hoje está com a vida deslanchada. O que ela quer mais? Ela quer o quê, se não tinha direito de nada?”, disse.
Davi você é um indiota usou a mulher em tudo agora que dá onda de bonzinho você e um canalha .ela tem direito sim.. justiça fez a coisa certa…..