X

Davi reage após ser acusado por página de ter apontado arma de fogo para Tamires Assis: ‘Isso não existe’

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – O ex-BBB Davi Brito se manifestou, nesta sexta-feira (2), após a página do Instagram Tucupi AM postar uma suposta medida protetiva em favor de Tamires Assis, integrante do Garantido, contra o baiano, com quem ela teve um breve romance. Supostamente, o campeão do reality teria a ameaçado com uma arma de fogo.

Na postagem, foi divulgado que a Justiça do Amazonas tinha concedido a medida após pedido da dançarina à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). Trecho de uma suposta decisão diz que no dia 15 do mês passado Davi estava bêbado, agressivo e a ameaçou, por chamada de vídeo, com uma arma de fogo ao querer saber aonde ela estava.

Na manhã seguinte, no dia 16, já sóbrio, o ex-motorista de aplicativo teria tentado amenizar a situação e disse que explicaria a ela depois o que aconteceu. Nesse mesmo dia, no entanto, eles não se encontraram pois Davi alegou estar doente e cancelou a viagem dela para Salvador.

Nas redes sociais nesta sexta-feira, o baiano negou que tenha feito ameaças. Ele disse que apenas fez um curso de tiro e que inventaram a história. “Eu, Davi Brito, irei tomar medidas cabíveis sobre esse assunto. Agora fica muito nítido que isso é pra me derrubar mais. Não vai não ‘bb’. Deus está comigo”, disse ele, finalizando ainda que é perseguido e que não pode fazer nada porque sempre inventam histórias sobre ele.

Tamires ainda não se manifestou e nem seu advogado. O espaço continua aberto para qualquer esclarecimento.

 

Expressoam:

This website uses cookies.