COLÔMBIA – A juíza criminal Vivian Polanía Franco, 34, está sob investigação na magistratura colombiana, por conduta inapropriada para uma magistrada. Cm duas contas na Instagram onde compartilha fotos em poses picantes, ela tem 500 mil seguidores e é acusada de sensualizar demais.
https://www.instagram.com/p/CjvzpmbJEPj/?utm_source=ig_web_copy_link
Recentemente se envolveu em nova polêmica, ao aparecer seminua e fumando durante uma audiência. As fotos são com pouca roupa, fio dental lingerie e até seminua. Ganhando elogios dos homens e críticas das mulheres e de setores da sociedade, ela promete não parar.
https://www.instagram.com/reel/Cif4usWJq8W/?utm_source=ig_web_copy_link
Vivian atua como Primeira Juíza Criminal Municipal de Cúcuta, com a função de Controle de Garantia. Se diz “mente aberta” e uma mulher “sem sutiã”. A vida loca da magistrada não tem limites nas redes sociais. Ela usa as contas para fazer publicidade e ganhar dinheiro.
https://www.instagram.com/p/ChP5IlOp247/?utm_source=ig_web_copy_link
“Para cada peça de roupa que eu mostrasse e fosse comprada por alguém, eles me davam 30% da venda ou me mandavam roupas de graça. Isso não é um negócio ilegal, pelo contrário, é uma forma de trabalhar bem, sem prejudicar ninguém”, se defende, ao falar dos modelos que exibe.
“Senhora juíza, a câmera está ligada”. A frase foi dita numa audiência virtual no mês passado. Ela estava nua e fumando. A Comissão Disciplinar Judicial afastou a magistrada por três meses.
Sin razón aparente, más allá que el ejercicio de la defensa, el Dr @MarlonDiazyDiaz recibió el peor de los tratos por parte de una Juez de la República.
Menos de dos minutos de intervención, un llamado de atención irracional y 0% de respeto con el abogado.
🧐👇🏼 pic.twitter.com/wwmfndxSmm
— Dalila Henao 🇨🇴 (@DalilaHenao1) September 7, 2020
Vivian Polanía é formada pela Universidad del Rosario, cursa mestrado em direitos humanos e pelo jeito, não tem muita preocupação com o que os outros pensam dela.