X

De tornozeleira, gerente do Belle Femme debocha de delegado do caso Djidja: ‘Mais mídia lindão?’

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – A gerente geral dos salões de beleza Belle Feme, Verônica Seixas, resolveu se pronunciar nas redes sociais após ir ao ar, neste domingo (22), reportagem no Câmera Record onde Roberto Cabrini entrevistou ela, Ademar e Cleusimar Cardoso, irmão e mãe de Djidja Cardoso.

Descontente com o que viu, Verônica, que está usando tornozeleira eletrônica, criticou o depoimento de Gabriella Canteiras, ex-namorada de Ademar, e também debochou do delegado Cícero Túlio, responsável por prender ela e os patrões.

Cícero chegou a dizer que cerca de 50 pessoas foram identificadas como participantes da seita “Pai, Mãe, Vida”, mas ela negou e debochou: “50 pessoas na seita? Diga nome de 10 pelo menos, meu filho, ou você quer ganhar mais mídia lindão?”, escreveu.

Segundo as investigações, Verônica distribuía a Cetamina. Ela negou. A gerente também negou que iriam abrir um pet shop para facilitar a compra, mas disse que buscavam uma forma mais barata de adquirir pois saía caro para eles.

Sobre Gabriella, ela disse que a jovem deveria ter sido presa junto com eles e que ela “implorava” para Ademar conseguir Cetamina para ela. Disse ainda que Djidja, quando viva, chegou a alertar o irmão de que nenhuma das duas namoradas gostava dele de verdade, apenas do que ele podia proporcionar.

Veja as postagens revoltadas:

Expressoam:

This website uses cookies.