X
    Categories: Justiça

Defesa de Lucas Picolé confirma ‘doença infecciosa debilitante’ e faz pedido à justiça; veja

O influenciador de Manaus está preso desde junho. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – A defesa de João Lucas da Silva Alves, 24, o “Lucas Picolé”, confirmou que o influenciador estaria com uma “doença infecciosa debilitante”, sem deixar claro o problema de saúde, e que ele precisa de tratamento adequado. Um documento enviado para a 1ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute) pede assistência médica urgente para o preso.

Nesta sexta-feira (1º) foi informado por policiais que o influenciador preso na operação Dracma já estaria cumprindo prisão domiciliar em decorrência de problemas de saúde causados pelo HIV. A justiça do Amazonas não confirma, já que o processo segue sob segredo de justiça.

No entanto, no último dia 28 de agosto, a Justiça do Amazonas emitiu um despacho instruindo a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) a emitir um laudo médico para avaliar a situação de saúde do influenciador e determinar se é possível tratá-lo na unidade prisional.

A alegação da defesa de Picolé é que durante entrevista no parlatório da instituição penal ele revelou que seus exames tinham dado positivo para uma doença infecciosa, mas desde lá ele não estaria recebendo o tratamento adequado. Por conta disso, estaria doente e tendo sequelas.

Veja os documentos:

Leia mais:

Suposto PM da Rocam diz que Lucas Picolé foi para prisão domiciliar por supostamente ter HIV – Expresso AM

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.