X

Defesa de Lucas Picolé diz que ele pensou em se matar na prisão: ‘Já basta a humilhação e exposição’

Em janeiro o influenciador de Manaus descumpriu medidas judiciais e retornou para a prisão. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Os advogados Vilson Benayon e Mayara de Albuquerque pediram à Justiça a liberdade provisória de João Lucas da Silva Alves, o “Lucas Picolé”. Segundo a defesa, ele “pensou em tirar sua própria vida” desde que voltou a ser preso por estelionato e lavagem de dinheiro com as rifas ilegais.

Em janeiro o influenciador de Manaus descumpriu medidas judiciais e retornou para a prisão. No pedido, os advogados argumentam que Lucas está mal. “Já basta toda humilhação e exposição de sua vida pessoal e de saúde nas redes sociais, até mesmo publicações com vazamento criminoso de informações processuais do seu estado de saúde. Basta, Excelência”, diz trecho.

A defesa diz ainda que ele “já sofreu demais com a prisão” e tenta sensibilizar o judiciário dizendo que ele é um rapaz humilde, foi vendedor de picolé e que já passou fome ao morar na rua. Atualmente, Picolé estaria isolado em uma cela para presos doentes.

Lucas Picolé está no Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM), na rodovia BR-174.

Postagem

Nesta quarta-feira (15), os seguidores do influenciador se surpreenderam ao verem uma postagem que foi publicada pelo perfil dele, mesmo ele preso. Na mensagem, é sugerido que o preso seria solto a qualquer momento. “Estou distante, mas estou chegando”, dizia trecho, que contava ainda com palavras sobre fé e Deus.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.