X

Delegada atir@ em pai suspeito de e$tuprar filha após ele tentar impedir denúncia

ADVERTISEMENT

ANÁPOLIS (GO) – A delegada Aline Lopes, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis, município a cerca de 55 km da capital goiana, teve que atirar em um homem suspeito de estuprar a própria filha de 14 anos que tem problemas mentais. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (27).

De acordo com a autoridade policial, a vítima estava na Dpca com a mãe, que também tem problemas mentais, uma testemunha e ainda o Conselho Tutelar, denunciando o homem. Foi quando ele apareceu no local e tentou tirá-la à força para impedir a denúncia.

A delegada expulsou o suspeito do local, mas ele permaneceu do lado de fora. Por conta disso, Aline acompanhou a testemunha até o seu carro, para pegar uns documentos, momento em que o homem apareceu de novo e tentou impedir a pessoa de contar o que sabia.

“Ele falou para eu atirar nele, seguindo na direção da testemunha. Depois de muito verbalizar, efetuei um disparo na região da perna dele para fazer com que ele não agredisse nem a mim e nem a ela. O socorro foi acionado e a Corregedoria da Polícia Civil também”, disse a delegada, explicando que o tiro serviu como legítima defesa para impedir que a situação continuasse e que ele machucasse alguém.

O homem foi autuado em flagrante por coação no curso do processo, uma vez que a intenção dele era impedir que a filha o denunciasse e passasse por exames. A denúncia de estupro será investigada.

Expressoam:

This website uses cookies.