MANAUS – A DEHS revelou os primeiros detalhes do que apurou sobre o covarde assassinato do biomédico Arthur Fagner. A delegada Marília Campêlo aponta que o jogador Vinicius Heiringer judiou muito da vítima e queria arrancar o dinheiro dele.
“Esse foi um crime patrimonial e premeditado, pois o próprio Vinícius conta que armou o plano de matar a vítima para roubar dinheiro dela através de transferências via Pix, mas que não conseguiu fazer as transações depois que o biomédico já estava morto”, disse a delegada.
Ela já sabe que Vinícius tinha um romance interesseiro com o biomédico, que os amigos nem sabiam disso e realmente confirma as agressões e o assassinato de Arthur. “Ele assume que agrediu muito a vítima”, disse a delegada diante da imprensa, nesta terça-feira.
Arthur tinha R$ 13 mil na conta, tinha a moto e pagava as despesas do suspeito. Para a delegada, há possibilidade de que mais pessoas estejam envolvidas no crime.
Inclusive, a polícia já sabe que Vinícius deu um rolé na moto do biomédico após o crime. O caso segue em apuração pela DEHS.
Leia mais: Suspeito de matar biomédico em Manaus passeou na moto dele com um homem após o crime