X

Delegado diz que tráfico teve participação indireta no estupro de adolescente

ADVERTISEMENT

Rio –  O diretor do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), Ronaldo Oliveira, afirmou que o chefe do tráfico no Morro São José Operário, na Zona Oeste, teve participação indireta no estupro sofrido pela adolescente de 16 anos na comunidade. A Justiça concedeu mandado de prisão contra ele e mais cinco acusados de participação no crime.

– Dentre os mandados de prisão, a delegada conseguiu contra o chefe do tráfico, o que é muito importante. Isso porque mostra que qualquer ato feito naquela localidade foi com a sua anuência. Ele teve participação indireta. Também encaminhamos cópias para a delegacia de drogas para apurar a participação de outros traficantes nessa ação e na associação criminosa para o tráfico.

Todos os seis procurados pela polícia, envolvidos no estupro coletivo sofrido por uma adolescente de 16 anos no Morro do Barão, na Praça Seca, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, já são considerados foragidos da Justiça.

Os procurados são Sérgio Luiz da Silva Júnior, conhecido como Da Russa; Marcelo Miranda da Cruz Correa; Raphael Assis Duarte Belo; Michel Brasil da Silva; Lucas Perdomo Duarte Santos; e Raí de Souza. Da Russa é o chefe do tráfico do Morro do Barão, na Praça Seca.

Os agentes, com apoio de outras unidades da Polícia Civil, estiveram na manhã desta segunda-feira em comunidades como Cidade de Deus e Rola, além dos bairros do Recreio dos Bandeirantes, Taquara e Praça Seca, todos na Zona Oeste. NInguém foi preso na operação, e não foi aprendido nenhum material.

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

This website uses cookies.