X
    Categories: Denúncia

Denunciado por ejacular em aluna, instrutor implora por perdão: “meu casamento está por um fio”

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Na última terça-feira (27), um instrutor da autoescola Peniel, localizado na Av. Autaz Mirim, zona Leste de Manaus, foi denunciado por uma aluna por ter ejaculado nas costas dela durante as aulas de direção.

Desesperado com o boletim de ocorrência registrado por ela, o suspeito entrou em contato com o marido da jovem por meio de um aplicativo de mensagens e confessou o crime, dizendo que não é a primeira vez que se envolve nesse tipo de problema.

“Se vocês puderem retirar a queixa, porque a qualquer hora eu posso ser preso. Há quatro anos eu tivesse esse mesmo problema, aí aconteceu uma situação dessa e eu estou respondendo um processo. E se eu cair de novo, posso ser preso, posso acabar com a minha carreira por alguns momentos de prazer que o diabo botou na minha mente”, disse o homem através de áudio, publicado no G1.

O homem também mandou mensagem para a vítima pedindo perdão e afirmando que o “casamento está por um fio”. Ele chegou a oferecer aulas extras gratuitas de direção em troca de seu silêncio.

AUTOESCOLA INTIMIDOU ALUNA

Após o episódio, a jovem, de 29 anos, procurou a autoescola onde o homem trabalha para contar o ocorrido, mas acabou sendo recebida com desconfiança.

“O dono da autoescola chegou e já veio me atacando, perguntando se eu tinha provas. Perguntou se eu tinha falado com o meu pastor e eu questionei o que o meu pastor tinha a ver com a história. Segundo ele, eu tinha que ouvir o pastor porque o instrutor tinha uma família e eu não estava pensando na família dele”, lembrou.

A vítima também chegou a ouvir ameaças do proprietário da autoescola.  “Eu contei a situação e ele disse que se eu denunciasse a autoescola, eles iam entrar com um processo contra mim e eu é quem teria que indenizar eles”, disse.

Ao G1 o homem ainda afirmou que não irá demitir o funcionário até que fique comprovado, na Justiça, que ele realmente é culpado. E que, embora ele seja funcionário, a ação ocorreu na esfera pessoal do condutor, em um veículo particular, fora da área destinada pelo Detran.

“Eu só posso tirar ele da autoescola mediante a comprovação do crime pela Justiça. Eu falei pra ela que se ele errou, vai ficar comprovado. Comprovando, ele pega justa causa”, declarou o dono.

Expressoam:

This website uses cookies.