X

Depca e mãe de garoto de 11 anos que desapareceu na Compensa buscam informações sobre ele

A mãe está desesperada e busca informações. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), solicita ampla divulgação da imagem de Rallyson de Lima Ribeiro, 11, visto pela última vez na quarta-feira (30), na avenida Coronel Círio Neves, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

A delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, reforça que o apoio da população, por meio do compartilhamento das imagens dos desaparecidos, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-lo e trazê-lo ao convívio familiar.

De acordo com informações repassadas por Maria de Lima, mãe dele, nesta quinta-feira (31) o garoto precisava ir à escola na presença de um responsável após um problema numa aula de educação física onde uma garota teria levado uma bolada.

A PC-AM solicita a quem saiba a localização de Rallyson, que as informações sejam repassadas por meio dos números (92) 99115-1284 disque-denúncia da Depca, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Depca está localizada na avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.