ARGENTINA| Um deputado nacional foi flagrado trocando carícias com uma mulher durante uma sessão remota do Congresso da Argentina. O parlamentar Juan Emilio Ameri, abaixa a blusa da mulher enquanto ela está em seu colo e beija o seio dela. Veja:
Na ocasião, o presidente da Câmara, Sergio Massa, interrompeu o debate e formou uma comissão para decidir sobre uma punição para Ameri. Com isso, o parlamentar havia sido suspenso por 180 dias.
Nesta sexta-feira (25), o deputado argentino informou que renunciou ao cargo. “Eu deixei de ser deputado ontem à noite. Apresentei minha renúncia”, disse Ameri à emissora argentina A24, apesar de ressaltar que não cometeu “nenhum crime” e que o erro que cometeu foi “não olhar para a conexão de Internet”.
Segundo o jornal “Clarín”, o pedido de renúncia foi feito para evitar sua expulsão da Câmara, e foi enviado durante a madrugada, ainda durante a mesma sessão, sendo aprovado pouco depois das 3 horas da manhã.
Em entrevista à emissora Todo Notícias, o deputado disse que ele e a mulher “não passaram de um beijo nos seios” e que acreditava que o wifi estivesse desligado. “Aqui na minha casa tenho um sinal que vai e volta”, justificou.