Manaus – Após receber ameaça de morte, dessa vez por meio de um ‘funk’ atribuído à Família do Norte (FDN), o deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB) disse que anda com armamento pesado de sua escolta legislativa e está preparado para qualquer eventualidade.
Em vídeo, Sabino picha sigla da FDN
“Tenho escolta legislativa com armamento pesado e PMs do Amazonas todos regularizados. Um homem ameaçado como eu 24h, precisa estar seguro. Eles estão ameaçando um deputado federal, ameaçam funcionários e a família toda, imagina o que não fazem com o povo?”, questionou o deputado ao ressaltar que recebe ameaças vindas também de São Paulo e Rio de Janeiro. “Perdi minha liberdade, mas se eles estão de fuzil, vão encontrar fuzil na cara deles também”, completou o parlamentar.
Sabino também reiterou que também anda com armas que pertencem a ele e estão registradas e liberadas pela Policia Federal. “Sou policial e tenho porte de arma registrado e liberado pela justiça federal. Minha escolta é regularizada” salientou.
Ao ser questionado sobre os vídeo que o parlamentar tem compartilhado nas redes sociais, como um em que aparece pichando a sigla da FDN em um muro, Sabino diz que se trata de uma resposta para as constantes ameaças de morte que ele que vem recebendo. O deputado se mostrou assustado com a repercussão que tomou nas redes sociais. “O pessoal se preocupa mais com o meu vídeo do que com eles (traficantes) dizendo que vão me matar”, apontou.
Com informações D24am