X

Desafeto de Vittinho Cell, Sikêra Jr relembrou polêmicas e disse que jovem ‘não tomou juízo’

O apresentador falou sobre o assassinato durante o programa. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Os manauaras e o apresentador Sikêra Jr repercutiram a morte do influenciador digital João Victor Bezerra de Souza, de 22 anos, o “Vittinho Cell”, durante o Alerta Nacional desta quarta-feira (21). Ambos se alfinetavam nas redes sociais toda vez que o apresentador comentava sobre as polêmicas e crimes que ele se envolvia.

Para Sikêra, o influenciador “abusou da sorte”. Ele relembrou as prisões da vítima e o acidente em que se envolveu, quando fugiu sem prestar socorro.

“Essa garoto se envolveu com roubo, com atropelamento, roubaram o lava-jato desse garoto, esse garoto vivia em problema. Eu sempre dizia: ‘Menino, cria juízo enquanto é tempo’. Acreditem, ele tava no posto de gasolina fazendo stories e os caras foram lá. O que tem de suspeito pra investigar… Que esse menino arrumou muito problema. Só tenho dó da mãe dele”, disse o apresentador.

Apesar das críticas, Sikêra disse que o rapaz era um “garoto bonito” e que tinha tudo para dar certo na vida, mas se envolveu com coisas e pessoas erradas, alertando para o problema grande da juventude atualmente.

Nas redes sociais, muitos concordaram com a fala dele. “O Sikeira não ia muito com a cara do Vitinho mas em poucas palavras que eles tiveram ele deu conselho e dá para notar que ele ficou triste com a morte do Vitinho”, opinou uma. “E infelizmente ele tem razão”, disse outra. “A primeira vez que concordo com o sikeira”, concordou mais outra.

A Polícia Civil ainda não informou sobre o paradeiro dos criminosos e nem a motivação, mas as suspeitas são de que ele tenha brigado com o filho de um líder de facção criminosa.

 

Expressoam:

This website uses cookies.