SÃO PAULO| Após três dias desaparecido, Iury Júnior Pereira Silva, de 14 anos, foi encontrado morto e enterrado no quintal de um residência, localizada no mesmo bairro em que o garoto morava. O corpo do menino foi encontrado neste sábado (26), após a polícia ser acionada para uma ocorrência de encontro de cadáver na rua 19, no bairro Gleba, em São Paulo.
Segundo a mãe de Iury, o adolescente sumiu na noite da última quarta-feira (23), após sair para andar de bicicleta. O boletim de ocorrência foi registrado na manhã deste sábado. No registro, a mãe diz que o filho não tinha envolvimento com drogas, não fazia uso de remédio controlado e não costumava passar a noite fora de casa.
Ainda de acordo com o boletim, a mãe mencionou que dias antes ele havia caído de um cavalo e estava com um ferimento na perna direita. Ela relatou à Polícia Civil que procurou o filho na casa de familiares e amigos, sem obter retorno. Nas redes sociais, ela colocou fotos dele pedindo ajuda para encontrá-lo.
A Polícia Militar informou que o local foi preservado para o trabalho da polícia científica na coleta de provas, e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Sede de São Vicente, que investigará o caso.