BAHIA| Ao ver que voltaria para a casa de mãos fazias, após tropeçar em uma calçada e derrubar os doces que pretendia vender, o jovem Yago , teve uma grande supressa após desconhecidos se uniram para comprar toda a sua mercadoria que foi perdida. O caso aconteceu na Bahia.
De acordo com um rapaz identificado como Wesley, ele estava na loja em que trabalha, quando viu Yago passar e tropeçar no meio fio, fazendo com que sua bandeja cheia de brigadeiros fosse ao chão.
“Esse jovem estava a caminho da praia pra vender seus docinhos, mas se desequilibrou e TODA bandeja de docinho caiu no chão, eu, o amigo da loja e mais uma galera se prontificamos a ajudar, compramos todos os docinhos que caíram no chão. Há males que vêm para o bem”, relatou o vendedor na sua conta do Twitter.
Yago afirmou que estava vendendo os brigadeiros para comprar um celular e que uma amiga da igreja foi quem fez os docinhos para que ele pudesse trabalhar. Após a imagem viralizar, um comerciante amigo de Wesley, se sensibilizou com a história do vendedor e doou um aparelho celular para ele. Além disso, uma vaquinha foi criada para o rapaz conseguir comprar os utensílios para continuar trabalhando e realizar seu sonho de cursar música nos Estados Unidos.
“O que fizeram por mim, eu quero um dia fazer também, sabe? Porque é ajudando um ao outro que o mundo vai se tornar uma coisa melhor”, disse Yago.