X

Desempregada, mãe mat@ o filho autista e posta na rede social: ‘Mandem uma viatura’

Ana Clara foi presa em flagrante e será transferida para um presídio no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (08). Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO – Ana Clara Santos Braga, de 26 anos, foi presa nesta quarta-feira (7) após assassinar o próprio filho, de 4 anos, que é autista. O crime ocorreu em Saquarema, no Rio de Janeiro, e foi descoberto após ela confessar nas redes sociais e pedir uma viatura da polícia.

De acordo com a polícia do Rio de Janeiro, o menino foi morto estrangulado e a família informou que Ana Clara sofria surtos psicóticos. Além disso, estava desempregada já que não conseguia conseguir alguém para cuidar do menino enquanto ela trabalhava.

Após o crime, ela postou no Facebook: “Eu matei meu filho. Mandem uma viatura para ele ter um enterro digno”. Um vizinho ainda socorreu a criança, mas ela não resistiu.

Ana Clara foi presa em flagrante e será transferida para um presídio no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (08).

Em um comentário nas redes sociais, uma amiga da mulher lamentou o ocorrido, mas se compadeceu com Ana. “Provavelmente ela na hora do desespero se vendo sozinha no mundo com o filho agiu na hora do desespero. Nada justifica a atitude dela, foi crime e ela vai pagar caro por esse ato porém Ana nunca foi uma má mãe. Abriu mão da vida dela para cuidar do filho autista. Sempre foi muito carinhosa com ele sempre dando muito amor e mimando muito. Provavelmente foi um surto no desespero e agora ela vai arcar com as consequências do ato dela”, escreveu.

Expressoam:

This website uses cookies.