Desempregado acorda com R$ 7 milhões no banco, gasta tudo e é processado

São Paulo – O que você faria se tivesse desempregado e, em certo dia, acordasse com mais de R$ 7 milhões na sua conta? Isso aconteceu com Luke Breet Moore, 25 anos, de New South Wales, Reino Unido. E sabe o que ele fez? Decidiu gastar tudo. Foram férias em vários países, em hotéis caríssimos, carros superesportivos e um barco. O problema é que o dinheiro foi parar na conta dele após um erro do banco.

A instituição financeira, então, descobriu o equívoco e foi atrás do “novo” milionário. Luke não devolveu o dinheiro e, em troca, foi processado. O jovem chegou a ser preso no começo da ação em 2010. Depois de dois meses foi liberado por pagar fiança.  Na última quinta-feira (8/12), o jovem foi considerado inocente da alegação de fraude financeira. “Claro que eu estou feliz com o julgamento, mas, por enquanto, não vou comentar. Só quero terminar minha faculdade, arrumar um emprego, uma casa e começar daí”, disse.

A lista de produtos que ele comprou inclui: um Hyundai Veloster, uma Maserati, um Aston Martn DB7 Vantage, um barco, um disco autografado por Michael Jackson, uma camiseta autografada por Michael Jordan, um cédula rara de 10 libras que tem a princesa Diana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
23 − 22 =