X
    Categories: Cidades

Desempregado, jovem pede ajuda para pai que montou lanche e não vendeu nada

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Rio de Janeiro| Uma postagem feita por uma jovem do Rio de Janeiro chamada Tália, vem comovendo internautas ao longo da semana. A garota expôs a dramática situação de seu pai, que foi demitido de seu emprego e, com o último salário, investiu em uma pequeno negócio: vender lanches em uma mesa montada em uma praça no bairro onde mora.

Na imagem, que tocou usuários das redes sociais, o homem aparece sentado de cabeça baixa, nitidamente triste por, segundo sua filha, não ter vendido nada no seu primeiro dia da nova empreitada.

Apesar da situação, a garota se mostrou otimista e pediu ajuda. “Acredito que tudo tem um propósito, e que nada é em vão. Estamos lutando, e sei que Deus é justo! Quem puder passar na Praça do sossego pra dar uma força e comprar um salgado ou uma pizza, ficaria imensamente feliz!”, postou.

A publicação surtiu efeito e em pouco tempo, a postagem viralizou. Inúmeras pessoas compareceram à praça para comprar os lanches.

Com a postagem, dezenas de pessoas que não moram no Rio de Janeiro também decidiram ajudar e passaram a pedir a conta bancária do homem para que pudessem fazer doações. Uma delas foi a escritora mineira Isabela Freitas.

Expressoam:

This website uses cookies.