Manaus – Conforme Palacianos do governo tucano, que Artur Neto (PSDB) não fala com o governador José Melo (Pros) há pelo menos duas semanas. Aliados desde 2014, e esse desentendimento tem relação com a crise e as decisões que o Governo do Estado vem enfrentando quanto as medidas tomadas em relação a saúde transporte e corte de gastos para enxugar o orçamento e dessa pois essas decisões vem refletindo negativamente nestes setores, o atual prefeito não tem medido palavras para expressar o descontentamento com as atitudes tomadas pelo aliado.
Sobre o descontentamento de Arthur Neto
A insatisfação de Artur com Melo teve início com o atraso do governo em repassar sua parte dos subsídios que a prefeitura deve às empresas de transporte público. E se agravou com o fechamento de unidades de saúde do Estado na capital.
Algumas pesquisas internas do governo tucano deixam aparente a insatisfação geral dos eleitores de Manaus com a classe política. Mesmo nesse cenário, aliados do prefeito atestam que ele ainda leva vantagem quando tem o nome comparado aos concorrentes.
[impulsosocial] [impulsosocial_popup]