SALVADOR – Após um vídeo viralizar mostrando um pai espancando as filhas que haviam se perdido em uma praia de Salvador, neste domingo (1º), o homem foi às redes sociais pedir desculpas. Não satisfeito, ele usou uma das meninas para defendê-lo.
O caso gerou revolta na internet e muitos usuários o criticaram por usar a agressão física como forma educativa. O homem dá várias chineladas nas filhas, que gritam desesperadas e choram.
Ele pediu desculpas, disse que estavam o ameaçando de morte e que teve que fugir dos vizinhos.
Após esse vídeo, o agressor fez outro e colocou a filha de 6 anos para falar. “Meu pai só bateu pra educar a gente, ele é um trabalhador, ele bota comida dentro de casa, é ele que faz tudo. Não façam isso com ele. Ele não é um homem covarde, ele não bate em criança sem ser a filha dele”, disse a menina.
”Eu bati, mas eu amo meus filhos, eu reconheço meu erro. Por mais que as imagens sejam fortes, a minha filha está aqui, não tem nenhum hematoma. Logo em seguida que eu fiz, eu me arrependi, pedi desculpas delas e das pessoas que estavam ali, reconheci meu erro, eu sou pai e me estressei”, disse o homem.
https://youtu.be/hyg-imVRYuw