SÃO PAULO (SP) – A designer de unhas Marta Carollina Ribeiro, de 24 anos, de São Paulo, viralizou nas redes sociais ao mostrar a rotina das “cunhadas”, como é conhecida as mulheres de presidiários. Com milhões de visualizações, a mulher tem aproveitado para ganhar dinheiro fazendo publicidade na internet pelo perfil que tem bombado.
A repercussão tem sido tanta que Marta Carollina tem fechado vários contratos publicitários para as redes sociais. O incremento financeiro vem em boa hora, já que ela não recebe ajuda do namorado Gustavo Rodrigues, preso por tráfico de drogas, nem dos familiares para arcar com as despesas dela e do filho.“Eu estou fazendo ‘publi’. Estou feliz demais. Depois que eu alcancei um certo número de seguidores, comecei a rentabilizar nas redes sociais. E, agora, eu consigo fechar ‘publis’ e parcerias. Eu venho falando sobre vídeos da cadeia e também sobre beleza. Há males que vem para bem”, afirmou a designer de unhas.
Segundo a nail designer, tudo começou após ter depressão por ficar longe do amado. Foi aí que Marta decidiu mostrar a rotina indo ao presídio, como forma de “mostrar a realidade” das famílias dos detentos.
“Há um ano eu comecei a postar vídeos explicativos, memes, posto de tudo sobre esse universo. Quero mostrar a realidade. A gente não apoia o crime, a gente apoia a mudança e esperança no familiar”, explicou ela, que diz no entanto que não quer viver nesse mundo para sempre e acredita que o namorado vai mudar. “Eu não perdoaria e não continuaria com ele se ele cometer um crime novamente. Eu não tenho essa expectativa de vida para sempre. Eu quero viver os meus sonhos. Com ele preso, não consigo viver. Não consigo ter uma vida normal”.
Marta diz ainda que antes recebia muitas mensagens de ódio, mas que agora as pessoas que acompanham gostam do conteúdo. Ela posta desde a preparação da comida, materiais de limpeza e higiene que leva. Além disso, mostra que demora cerca de duas horas até chegar ao presídio.