ADVERTISEMENT
Brasília – “Foi Deus que fez que, ao mesmo tempo, várias pessoas ‘percebessem’ o que estava acontecendo no país e se organizassem para iniciar o processo do impeachment”, afirma a advogada da acusação, Janaína Paschoal. Ela é a primeira a falar na sessão de debate entre advogados e discursos de senadores, nesta terça-feira (30).
Ela disse, ainda, que ninguém pode ser perseguido por ser mulher, mas que “ninguém pode ser protegido por ser mulher”, e que teria feito a mesma coisa se a presidente fosse um homem.
Durante seu interrogatório, na segunda-feira (29), Dilma afirmou que o processo teria um “componente” de preconceito contra mulheres.
View Comments (3)
isso é uma cretina imbecil,deus tem nada haver com impeachment",isso é coisa de ladrão brigando com ladrão
DESDE QUANDO DEUS SE METE EM NOSSAS FALCATRUAS DONA JANAÍNA??....ME PARECE MAIS COM COISAS DO DEMO QUE É DADO A FALSIDADES, IGNOMINIAS, MAU CARATISMOS E COISAS QUE TAIS.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
DRa Janaina Pascoal!! Deus quando fez o ser humano, fez pensando que todos fossem pessoa honesta e boas, mas infelizmente o ser se tornou em mau caráter...
Mas sobraram pessoas honestas para nos defender, como você. Janina Pascoal