MANAUS, AM – Uma mãe desolada, sem saber o paradeiro do filho desde terça-feira (29), em Manaus. Márcia Cristina Gondim vive assim, em busca de Gerson Doce da Costa de 20 anos, que saiu de casa naquele dia para fazer um curso e ainda não voltou, no bairro Riacho Doce 2 na Zona Norte de Manaus.
Hoje (2), nossa reportagem falou com a irmã dele, Juciara Doce, que tenta manter a força para procurar Gerson nos hospitais, ir na delegacia e no IML, mantendo a esperança de encontrar Gerson vivo e bem. O rapaz chamado pelos vizinho de “menino de ouro” saiu de casa com uma mochila marrom, usando uma calça jeans azul, camisa polo vermelha e uma mochila marrom. Gerson possui tatuagem no pescoço escrito “Tudo posso naquele que me fortalece”.
“O sentimento é de angústia, ansiedade e de impotência por não conseguir localizar meu irmão até o determinado momento. Fomos em todos os hospitais e até mesmo o IML, e não tivemos nada de notícia”, diz Juciara.
Os dias de agonia sem sucesso aumentam a ansiedade. Sabe-se que ele saiu em uma moto com uma pessoa identificada como Clayton, que diz ter deixado Gerson na esquina da rua da casa da mãe. “E ele foi visto pela última vez também na rua presidente Figueiredo Riacho Doce 2. Meu irmão não tinha envolvimento com droga nem coisas assim. Mas segunda informação esse Cleyton usava tornozeleira eletrônica”, diz Juciara.
Quem puder ajudar pode procurar uma delegacia, ligar para o 181 ou para o telefone de Juciara: 98408-9988