X
    Categories: Polícia

Dez meses após morte de Mauro Animalesco, crime continua um mistério em Manaus

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – A Polícia do Amazonas ainda não sabe quem e nem porque o empresário Mauro Animalesco e o veterinário Isaac Ramos foram mortos no dia 10 de dezembro do ano passado, dentro da clínica de Mauro, na zona Centro-Sul de Manaus.

Os dois foram mortos a tiros e até hoje a família a sociedade espera uma resposta. Mauro chegou a ser candidato a vereador em Manaus e era uma figura muito conhecida.

“A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informa que as investigações em torno das mortes de Mauro Gomes de Souza, conhecido como “Mauro Animalesco”, e Isaac Fonseca Ramos, que tinham 56 e 46 anos, respectivamente, seguem em andamento, a fim de identificar, localizar e prender os envolvidos no fato criminoso. Portanto, outras informações não poderão ser repassadas, a fim de não atrapalhar os trabalhos policiais.”, diz a nota desta segunda-feira (10).

“A autoridade policial relembra que o crime ocorreu no dia 10 de dezembro de 2021, por volta das 19h30, em uma clínica veterinária, na rua Conde de Sapucaí, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus, ocasião em que as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo.”

Mauro levou 13 tiros e Isaac três.

Charles Severiano:

This website uses cookies.