BRASIL – Michel Prado, o tatuador que está famoso em todo o Brasil por mutilar o corpo para ficar a cara do demônio disse que não vai parar. Aos 46 anos, nesta terça, direto de Praia Grande, em São Paulo, ele garante que “acredita em Deus”, mas que vai entrar para o Guinesse Book como o homem mais modificado do mundo.
Ele já cortou o dedo, a ponta do nariz, colocou dentes curvados, tatuou o corpo todo e vai continuar a saga. “Quem sempre faz as maiores modificações é o modificador, mas é sempre feito com muita cautela. Cada modificação tem um tempo de adaptação. De começo foi mais difícil acostumar sem um dos dedos, para pegar um copo ou coisas assim, mas agora já acostumei”, disse.
Michel admite que a saúde ficou debilitada depois de tantas interevenções, mas é o preço que decidiu pagar. “Tenho bastante projetos de implantes, mas estou esperando me recuperar, porque a imunidade baixa fez com que meu corpo expelisse algumas peças já cicatrizadas. Estou fazendo tratamento e tomando medicação, saúde sempre em primeiro lugar. Minha meta é tentar ser o homem mais modificado do mundo, estar no Guinness Book, e para isso tenho que ter uma constância e foco, mas sempre fazendo as coisas com responsabilidade”, revelou.