MANAUS-AM| Quando surge pessoas para fazer o bem, histórias como a da diarista Claudia Silva pode dar reviravoltas. Após ser duramente criticada pelos erros de português em um anúncio que fez no facebook, para divulgar o seu trabalho, uma seguidora decidiu ajuda a mulher e fez uma arte para que ela pudesse divulgar nas redes sociais.
Tudo começou quando Claudia, que mora em Manaus, decidiu fazer um comunicado no facebook, afim de conseguir mais faxinas para poder sustentar a família. Bastou as pessoas notarem os erros ortográfico, para uma enxurrada de comentários negativas surgirem em sua redes sociais. No meio de tanta crítica, surgiu a confeiteira Manuela Araújo, que decidiu fazer uma arte com tudo certinho e bem apresentável para que a Cláudia pudesse divulgar o seu trabalho. Ela fez e disponibilizou de graça no comentário do post.
“Vi alguns comentários no post dela, como: ‘Apaga que dá tempo!’, ‘Queria chamar a atenção e conseguiu’, como se ela tivesse feito de propósito. Então decidi imediatamente fazer algo pra ajudar. Fiz o anúncio e postei pra que ela pudesse postar e levar o sustento aos seus“, disse Manu.
“Eu tinha feito aquela postagem pra conseguir mais diária porque tinha perdido algumas por causa da pandemia. Alguma patroas estão passando por dificuldade financeira, aí me dispensaram. Aí fiquei preocupada de ficar sem trabalho e fiz aquela postagem. Escrevi errado, aí deu o que deu”, disse Cláudia.
Com a repercussão nacional, muita gente decidiu ajudar e fizeram artes para que Cláudia pudesse divulgar. Aqui estão algumas delas;
Após o post, Claudia tem recebido várias oportunidade de trabalho e garante que já está com a agenda lotada. “Tá me ajudando muito. Todo dia recebo ligação de pessoas me procurando. Já estou começando a agendar os dias para poder atender as pessoas que estão me ligando. Graças a Deus tá muito bom”, disse a diarista.