BRASIL – Quase uma semana após ser acusado de ameaçar a amazonense Tamires Assis e negar os fatos, o campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, publicou nesta quinta-feira (8) uma nota jurídica em seu perfil no Instagram.
Assinada pelo escritório Felipe Marcone Advogados Associados, a defesa do baiano confirmou a medida protetiva de urgência deferida em desfavor de Davi. No entanto, esclareceu que as alegações “destoam da realidade e do contexto que fora narrado”.
Imagens vazadas na internet mostram que Tamires fez prints das conversas com o ex-affair onde ele tem comportamento controlador e insistente. Numa das imagens, o ex-motorista de aplicativo aparece segurando uma arma de fogo.
A partir das provas e 16 prints encaminhados à polícia, Tamires conseguiu a medida protetiva e desde então não aparece nas redes sociais. Ela alega estar com problemas psicológicos desde o ocorrido.
Mesmo assim, a defesa de Davi diz que muitas das imputações foram “distorcidas” ou são falsas. “Davi é uma pessoa íntegra, marcada pela retidão do seu caráter e jamais, em qualquer circunstância, ameaçaria qualquer pessoa, tampouco uma mulher”, diz trecho.
Segundo a defesa, o intuito da polêmica é de conseguir “likes” nas redes sociais e que a verdade será apresentada dentro do devido processo legal.
Veja a nota: