MANAUS (AM) – Não tem medo do perigo. Assim parece que a digital influencer amazonense Juliana Ferreira Gomes da Silva anda vivendo a vida, mesmo após ser presa com cerca de 3,4 kg de entorpecentes em um condomínio de luxo em São Paulo, no ano passado. Dessa vez, ela foi vista postando fotos e vídeos “tirando onda” nas redes sociais com uma arma de fogo.
Não foi identificado no vídeo quem seria o rapaz que aparece com Juliana enquanto ela mostra uma pistola. No entanto, informações dão conta de que ela já está em Manaus, onde teria feito o vídeo.
Crime
Juliana foi presa com Débora Celestina Batista e Bárbara Eduarda de Souza, em agosto do ano passado, em uma residência de luxo em São Paulo. De acordo com a Polícia Civil do estado, elas traficavam no local e foram pegas com a droga. Além delas, Luan Victor Rosas de Souza também foi indiciado com elas por tráfico de drogas.
Além de viverem em casas de condomínios de alto padrão, o trio ostentava em lanchas, carros de luxo e lugares caros e famosos, chamando a atenção da polícia.
De acordo com decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, o trio de moças e Luan foram presos em um veículo Honda Civic prata, com placas de Manaus, entregando drogas no extremo leste da cidade.