Digital influencer é detida em Manaus por suspeita de negociar celulares roubados

Manaus – Uma digital influencer de 17 anos, foi detida no conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital amazonense, na noite de quinta-feira (18) suspeita de negociar celulares roubados. Segundo o delegado responsável pelo caso, Eunaldo Oliveira, a jovem anunciava os  smartphones, roubados na sua conta do Instagram que possui cerca de 67,8 mil seguidores.  

Ainda segundo o delegado a jovem foi detida após uma das vítimas, de 37 anos, identificar o iphone roubado sendo vendido no Instagram. Após isso a polícia junto com a vítima marcaram um ‘encontro’ com a adolescente que acabou sendo detida em flagrante junto com seu namorado identificado como Magaiver Martins de Souza, de 38 anos, que para as autoridades policiais usava a jovem para promover a venda dos produtos roubados.

Leia mais: Polícia pede prisão preventiva de digital influencer que mordeu e arrancou lábio de funcionária pública.

Em seguida, a adolescente foi encaminhada a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para prestar esclarecimentos. Já o namorado da jovem foi levado para o 6º DIP, onde foi autuado pelo crime de receptação. Magaiver deverá passar por audiência de custódia na próxima semana, devido ao feriado prolongado da Semana Santa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
24 ⁄ 12 =