Campo Grande – Antes tarde do que nunca. Dois dias depois de recuperar o iPhone perdido graças a boa vontade do estudante Lucas do Nascimento, a dona do celular, Ana Paula Benvenuti, voltou à casa do garoto para entregar a recompensa: pastel de carne.
O pedido foi feito por Lucas em tom de brincadeira nas redes sociais, mas, Ana Paula nem tocou no assunto quando buscou o telefone, porque não sabia do pedido, mas a falta de recompensa gerou polêmica.
Pessoas que compartilharam a publicação criaram a hashtag #cadeopasteldolucas. O estudante entrou em contato com a reportagem na terça-feira (13) para avisar que Ana Paula tinha ligado e combinado de levar o pastel para ele. Dito e feito.
“Fiquei sabendo da história do pastel quando cheguei em casa e fui abrir meu Facebook. Conversei com ele [Lucas] e falei que ia voltar pra levar e ele disse que não precisava, que tinha pedido de brincadeira, mas fiz questão de levar. E só não levei antes porque minha mãe trabalha o dia inteiro”, explicou a adolescente.
O reencontro foi registrado em foto e teve pastel de carne, suco de laranja e muita conversa durante um café na casa de Lucas.
Lucas postou a imagem no mesmo grupo de classificados onde anunciou ter achado o celular. “Pastel na mão, galera! Tamo junto, Ana”, escreveu o estudante.
Mais de 7 mil usuários curtiram a publicação e vários comemoraram o final feliz parabenizaram os dois. Alguns até brincaram que os jovens formam um casal bonito, mas Ana Paula desconversou sobre o assunto e deu risada durante entrevista .
Ela diz que ficou aliviada por recuperar o telefone e um pouco assustada com a repercussão da história.
“Loucura demais! É que hoje em dia está tão difícil as pessoas terem coração desse jeito que parece fora do comum, e não devia ser assim, deveria ser normal as pessoas agirem assim”, comentou a garota.
Achado
Um celular perdido e a vontade de devolver ao dono renderam cinco minutos de fama e vários convites para comer pastel a Lucas. O jovem encontrou o telefone no chão e postou uma foto do celular nas redes sociais no domingo (11), pedindo um pastel como recompensa para devolver o aparelho.
“Alguém conhece a mocinha dona desse iPhone? Encontrei em frente à conveniência da Euclides ontem… (quero um pastel de carne de recompensa). Obs.: sem pastel, sem Iphone rsrsrsrs”, disse o jovem em um grupo de anúncios no Facebook.
A publicação viralizou e chegou até a dona do celular em poucas horas. No mesmo dia, ela foi buscar o aparelho na casa de Lucas.
Com informações G1