Manaus – Os corpos de dois homens, ainda não identificados, foram encontrados amordaçados dentro de um carro na noite desta quarta-feira (9). O veículo foi abandonado na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus e, segundo a polícia, foi uma criança quem avistou e informou populares sobre os corpos no local.
A dona de casa, Ângela Maria, 40, contou à reportagem do portal EM TEMPO, que recebeu uma ligação anônima, informando que o veículo, modelo Prisma, de placa OAQ-9351, estava abandonado em via pública. Ela também contou que o veículo era dela até ser vendido para o cunhado, identificado como Elcivânio Custódio dos Santos, 32, frentista, que estava no banco de trás do veículo.
“Eu vendi o carro para ele e, ontem, ele saiu por volta de 10h de ontem (8) para fazer um pagamento e de lá ia seguir para um posto de gasolina próximo à Feira da Panair, onde trabalha e não retornou até agora”, disse a dona de casa, falando que a família já teria registrado um Boletim de Ocorrência informando o sumiço do cunhado.
Os corpos de dois homens, ainda não identificados, foram encontrados amordaçados
Próximo ao corpo que estava dentro do veículo, que também apresentava sinais de enforcamento e mãos amarradas, havia uma placa de papelão com os dizeres “Essas coisas acontecem com quem rouba droga e arrocha a boca”.
No porta-malas do Prisma havia o corpo de um outro homem, ainda não identificado. Com um pano envolto no pescoço, dando indícios de enforcamento, ele apresentava o rosto bastante inchado.
O caso está sendo atendido pela equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), com apoio dos policiais da 14ª Cicom.
No local, há ainda agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), homens do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), peritos criminais da Polícia Civil e funcionários do Instituto Médico Legal (IML).
Os corpos foram removidos para o IML às 20h45.
Com informações Portal Em Tempo.