Salvador-BA| A empregada doméstica, Jéssica Santiago dos Santos, de 29 anos, morreu após ser esfaqueada e estuprada pelo neto de seu patroa, na madrugada deste domingo (16), em Salvador, na Bahia. Jéssica estava grávida de seis meses e morreu com o filho pequeno no colo.
Após as agressões, a vítima que dormia na casa onde trabalhava, saiu do imóvel pedindo ajuda. Nua, ensanguentada e com o filho em seu colo, os vizinhos disseram que havia ferimentos no pescoço, no peito e na barriga de Jéssica.
Denilson Israel dos Santos Santana, 29, assassino confesso de Jéssica, tentou fugir da casa da avó, mas foi capturado e espancado pelos moradores da região. Uma viatura da Polícia Militar que passava no local conseguiu impedir o linchamento e levou o criminoso para o Hospital Geral do Estado do Estado (HGE), onde posteriormente, o conduziu ao DHPP (Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa).
Testemunhas disseram à polícia que outro homem havia sido visto entrando no imóvel junto com o criminoso, porém, o mesmo não foi encontrado.
Segundo vizinhos, Denilson deixou um centro de reabilitação para usuários de drogas para festejar o Carnaval. De acordo com a polícia, ele tem passagem por roubo.