X

Domingo de sangue: Após três baleados, Compensa registra dois assassinatos

Uma das vítimas foi um homem identificado como Anderson Queiroz dos Santos. Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Após três tentativas de homicídio no bairro Compensa, Zona Oeste, registradas neste domingo (27), dois homicídios ocorreram. Anderson Queiroz dos Santos, de 23 anos, foi assassinado com oito tiros no rosto e Jhon Leno Araújo Pereira, de 26 anos, levou vários balaços nas proximidades da igreja Evangélica Deus é Amor.

Anderson foi executado na rua do Porto, quando foi abordado por dois criminosos. Segundo testemunhas, ele ainda tentou correr, mas foi alcançado. A vítima levou cerca de oito tiros no rosto e no pescoço, afirmou o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

Já Jhon Leno, mais conhecido na área como “Leno”, foi baleado na rua Curuanã. Ele também chegou a correr para fugir dos tiros, mas foi pego. Moradores ficaram com medo de repassar informações com medo de represálias.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e os crimes serão investigados na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Não há informações se há relação entre si.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.