PERNAMBUCO – Conhecido por hits como “Tá Lelé, tá Maluco” e “Fio Dental”, o MC Boco do Borel, de 34 anos, foi assassinado a tiros no município de Ipojuca, no litoral Sul de Pernambuco. O crime aconteceu enquanto ele fazia show, no Aconchego Bar. O MC era muito conhecido na cena de música brega do Recife.
Boco do Borel chegou a ser socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serrambi, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deixa mulher e quatro filhos.
Durante anos ele formou dupla com Sheldon Férrer. A aproximação dos dois era tão grande que eles tinham os nomes, um dos outro, tatuado nos braços.
Nas canções, falavam sobre a realidade de ser um jovem favelado não somente pelo viés da dificuldade, mas também por meio da ostentação, a exemplo do que ocorria no funk de São Paulo. Eles cantavam sobre dinheiro, sobre mulheres e drogas.
Atualmente, “Tá Lelé, tá Maluco” e “Fio Dental” contam com mais de 1 milhão de acessos no YouTube. Em 2013, a dupla foi tema de um programa do Encontro, com Fátima Bernardes. Na época, somente Sheldon concedeu entrevista.
Sheldon lamentou a morte do amigo via rede social. Os dois estavam afastados por conta de um desentendimento. “O Boco se foi, não está mais aqui entre nós e o que me deixa mais triste ainda é que eu não pude dizer o quanto eu amava ele”, escreveu o cantor.