RIO DE JANEIRO | O dono da Lamborghini que ocupou duas vagas no estacionamento de um shopping, no Rio de Janeiro (RJ), na semana passada, está oferecendo um pix de R$ 2 mil para encontrar a pessoa que escreveu o bilhete reclamando da atitude dele.
“Tua Lamborghini dá direito a duas vagas?” foi escrita à caneta em uma folha de caderno e deixada no para-brisas do veículo.
O caso repercutiu nas redes sociais após a apresentadora e ex-BBB Ana Clara publicar uma foto do bilhete – e do carrão – nas redes sociais.
“Me ajude a encontrar quem escreveu esse bilhete e colou na minha Lamborghini. Comente o @ da pessoa que você acha que fez isso e ao encontrarmos esse ‘foragido’ a sua recompensa pode ser de 2 mil reais”, prometeu Ports em um post nas redes sociais.
De acordo com o trader, o dono do bilhete também vai receber um pix com a mesma quantia.
ENTENDA O CASO
Uma Lamborghini foi fotografada estacionada ocupando duas vaga em um shopping do Rio de Janeiro, na véspera de Natal (24).
Após a repercussão do post, o dono do carro, o trader Suriel Ports, decidiu se explicar: segundo ele, o shopping estava vazio e ele decidiu ocupar duas vagas para evitar que alguém batesse acidentalmente no seu poçante.
“Estacionei a minha Lamborghini em duas vagas, pois essa época do ano causa muita correria e desatenção e muitos motoristas abrem suas portas com descuido, podendo causar dano no carro ao lado. Imagina quanto custa um dano numa Lamborghini de 3 milhões de reais”, justificou.
O empresário foi xingado e detonado nas redes sociais, e aproveitou o engajamento para presentear seus haters com um pix.