MANAUS (AM) – O empresário Gabriel Vitalli, dono do Sensation Gastropub (bairro Flores, Zona Centro-Sul), em Manaus, foi acusado pelo designer gráfico identificado como Júnior Silva de dar um calote. O profissional diz que realizou um trabalho, mas supostamente não foi pago, enquanto o empresário fica ostentando nas redes sociais.
De acordo com Júnior, ele prestou serviços gráficos para Vitalli e um valor ficou acertado. No entanto, o pagameto nunca foi realizado e o empresário não teria mais dado satisfação.
Por conta disso, o designer resolver o expor, mostrando mensagens que mostram ele sendo ignorado. Júnior diz que está passando por dificuldades financeiras e precisa do dinheiro, uma vez que o pai passa por tratamento de câncer.
Enquanto isso, Gabriel segue o ignorando e “devendo e luxando” nas redes sociais, com fotos em baladas e viagens com a namorada. Em uma das mensagens, o designer entende o lado do empresário e diz “sei que você tá agoniado aí”, mas Vitalli não responde e nem, ao menos, tenta dar alguma desculpa.
Até a publicação desta matéria, o empresário ainda não havia se manifestado. O espaço está aberto para qualquer esclarecimento por parte de Gabriel Vitalli.