MANAUS – AM | O empresário Djalma Neto, dono do Sushi Ponta Negra, foi criticado após publicar um vídeo preocupado com a reforma trabalhista, caso o Lula ganhe. O vídeo viralizou nesta quinta-feira (22) nas redes sociais.
No vídeo, o empresário pede que ninguém vote em Lula (PT) para que a reforma trabalhista não seja revogadas e os direitos trabalhistas voltem a valer como antes.
De acordo com ele, quem gera emprego é o empresário e não o Estado, como sugere o petista.
Muitos internautas criticaram a mensagem do empreendedor, que parece estar apenas preocupado com os seus privilégios de empresário. O empresário gravou o vídeo enquanto andava no seu carro com teto solar e passando pelas ruas da capital.
”O típico retrato desta “elite” que causa nojo. O cara andando de motorista num carro com teto solar, enquanto ataca os direitos dos trabalhadores. Tu acha que empresário come teu sushi popular, parceiro? Tua riqueza foi construída com dinheiro suado dos trabalhadores que tu ataca”, criticou o delegado João Tayah.
Atenção, dono do Sushi Ponta Negra disse pra gente não votar no Lula, porque o Lula quer mais leis que beneficiem o trabalhador. E quem precisa ser incentivado é o empresário. O vídeo foi postado em perfil aberto no Instagram. pic.twitter.com/Fw0YWOAcxd
— Mário Adolfo Filho (@marioadolfo) September 22, 2022