MANAUS (AM) – A travesti Thiago de Oliveira Silva, de 24 anos, mais conhecida como Talita e chamada de “Donzela” e Joana Sheila Marinho dos Santos, de 25 anos, foram presas na manhã desta sexta-feira (27) por suspeita de tráfico de drogas e roubo com sequestro. A prisão aconteceu na rua 5 de Junho, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, e o crime ocorreu na quinta-feira (26).
De acordo com informações de policiais do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as duas roubaram uma mulher, na casa dela, e depois ela ficou sob o domínio da dupla e de outros criminosos.
Após conseguir ser solta, a mulher acionou a polícia e eles chegaram até o endereço das suspeitas. No local, a vítima reconheceu Talita e depois Joana.
Na casa também foram encontrados mais de 100 pinos de supostamente cocaína. No entanto, Joana assumiu ser a dona do entorpecente.
As amigas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP. Thiago foi indiciada por roubo agravado por restrição de liberdade da vítima. Eles iriam depois para audiência de custódia.