MANAUS (AM) – Duas mulheres foram assassinadas em bairros diferentes de Manaus, na tarde desta quarta-feira (20).
Os crimes aconteceram na Compensa, Zona Oeste, e no Grande Vitória, Zona Leste. A motivação para os crimes não foi informada.
Valderlina da Silva Mareiro, de 53 anos, foi assassinada quando passava pelo beco das Flores, na rua João Valter, Compensa.
De acordo com testemunhas, a mulher estava indo jogar baralho quando foi atingida pelos tiros. De acordo com informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Valderlina morava em outra rua, mas costumava ir até ao bar, no beco, para a jogatina.
A moradora seria frequentemente vista pelo local e não teria envolvimento com o tráfico de drogas ou outros crimes. Familiares que estiveram presentes também negaram.
Zona Leste
Um pouco mais cedo, Pamela da Silva Ramos, de 27 anos, foi morta a facadas na rua Mossoró, no Grande Vitória. Ela teve a casa invadida e foi tirada de dentro do quarto onde estava.
Segundo a polícia, os criminosos a levaram para a outro cômodo e deram várias facadas. Familiares a socorreram após o crime, mas ela já chegou ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste, sem vida.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) e os crimes são investigados na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).